TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade

Ir para baixo 
+19
Scarlet Desire
Bini
Cirno de bigode
NeverSleep
Baka-Otome
eudasilva
EvilIcicleFall
Reise
brocoli
Victor_xD
granizo
ChaosReyd
Sorc
fallensoul
EvilHairBrush
Mordon
iamp-kun-rai
Neotank
Jeshua
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jeshua
Membro
Membro
Jeshua


Número de Mensagens : 11
Idade : 39
Localização : right here, right now
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyQui 08 Out 2009, 17:56

Olá, pessoas!

Eu não sou exatamente um jogador assíduo de danmaku (joguei algum em um passado remoto, num desses finados consoles) mas Touhou tem seus encantos e, na minha (espero que não muito frustrante!) tentativa de conhecer um pouco mais sobre a história das personagens "bebendo da fonte", decidi jogar os originais...

Só que o sexto parece difícil demais.
Hell - fui pesquisar, e no Touhouwiki mesmo dizem que é dos mais difíceis da série...

Já que o pessoal aqui do fórum já parece estar acostumado com o nível de desafio dos jogos ao ponto quiçá de procurar os com maior nível de desafio, dificuldade e mortes, eu gostaria de pedir a ajuda de vocês pra pensar "ao contrário", como se você fosse um completo novato assim como eu e, com o conhecimento adquirido, fizessem:


- um top 5 com os jogos mais fáceis da série - do mais fácil ao jogável... Rolling Eyes

- uma breve (ou não tão breve) explicação dos motivos pra lista - por exemplo, se é por que o jogo não apresenta patterns muito absurdos, ou alguma mecânica do jogo permite invulnerabilidade, ou tem powerups pra todo lado, ou certas duplas têm vantagem sobre toda a legião de fadas demoníacas cuspidoras de lasers... enfim.

- no caso de razões muito específicas pro jogo se tornar "fácil" (quase um insulto numa série de jogos conhecida por ser difícil), como em ~essa mecânica do jogo facilita muito a sobrevivência do player mas pra você percebê-la precisa ser um jogador assíduo, e pra usá-la precisa de um timing e habilidade perfeitos~, seria ultra interessante a adição do procedimento a adotar e etecétera...


Repito que minha intenção não é uma lista dos jogos que apresentam menor desafio ou alguma especificidade abusável por jogadores peritos mas sim quais são, na opinião de cada um, os jogos mais acessíveis para alguém aprender a jogar, praticar, etecétera...

Agradeço desde já, e peço desculpas pelas delongas. Grato! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thenerdtheory.com.br
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
Neotank


Número de Mensagens : 752
Idade : 31
Localização : Voile Magic Library
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyQui 08 Out 2009, 18:05

-PCB :Supernatural Border
-MoF :Bombs a vontade
-IN : Não sei porque mas acho fácil D:
-PoFV :Fácil... até o mais fácil... só que é meio chatinho porque não segue aos padrões
-err... StB? : TIre fotos... cancele bullets =p
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyQui 08 Out 2009, 18:45

StB facil...

acho que eu que sou muito noob mesmo D8 Ugh...
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyQui 08 Out 2009, 18:51

stb tem varios truques q se tu nao ler o help tu vai achar dificil mesmo. quando eu jogava o japones eu nem sabia q dava pra usar o focus pra controlar o negocio de foto e nem q dava pra carregar a camera mais rapido, dai eu desisti e parei de jogar até o patch ingles sair
Ir para o topo Ir para baixo
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyQui 08 Out 2009, 18:57

Um ..

Mais fáceis > IN e MoF
Porque ? > porque estava viciada nos dois e treinei em monte, x3 só no normal though, >_>

Mais dificeis > SA e StB >_>
Porque ? > um .. SA é simplesmente dificil, só á pouco tempo é que consegui 1cc no Normal, >_> e StB porque simplesmente nao lhe ligo nenhuma, D: só cheguei ao Lvl 3, nao passo daí, D:>

O resto > nao muito dificil nem muito fácil, D: o normal, x3

os de luta .. pois .. >_>'
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyQui 08 Out 2009, 19:15

Hum...
Bem especificado...

Bem... eu posso tentar fazer uma descrição dos jogos de alguma maneira...
Enton... vamos ver:

Touhou 02 - Highly Responsive for Prayers
O jogo tem uma mecânica muito simples. Simples até de mais que chega até ser chato jogar ele.
Mas, vamos ver...
É estranho que o jogo lhe dá mais recursos que você pode guardar, sendo necessário perder algumas vidas propositalmente para receber as próximas.
Algumas horas, se você não jogou muito, ele é muito imprevisível (inimigos vindo por trás sem avisar, LOL), o que dificulta... principalmente nos estágios 3 e 4. E, claro... Marisa e Mima têm comportamentos imprevisíveis de mais, e algumas patterns delas no Hard/Lunatic são quase que impossíveis de desviar. Mas, apesar de tudo, se você simplesmente decorar o que fazer (planejar uso de bombas e vidas, assim como saber as patterns dos stages) e um pouco de prática, ele pode se tornar bem trivial, mesmo nos níveis mais difíceis. Bem... considerando o que realmente é difícil nesse jogo são as bosses battles 3, 4 e 5, tem uma coisa que ajuda MUITO. O attack power de qualquer shot type aumenta muito se você simplesmente ficar teclando Z ao invés de somente segurar. Eu diria que, se você não faz isso, você terá bastante problemas nesses bosses.
Extra: Bem difícil, não recomendado para qualquer iniciante, ao menos. Digo... se você decorar o que fazer, ele se torna até bem trivial. Quase todos os patterns do boss são estáticos ou semi-estáticos, e nenhum chega a ser muito impossível, e claro, as bombas dão dano nele. Mas ele, assim como o stage, precisa que você decore praticamente tudo, ou certamente, você morre na parte que não sabe o que vai acontecer. Sem contar que uma coisa presente nos outros jogos não tem nesse, que é o deathbomb, e isso atrapalha MUITO. Eu posso até dizer que o uso de bomba tem um delay tão grande que é preciso que você use bombas muito antes de você ser acertado para não morrer. anyway, seguindo...

Touhou 03: Phantasmagoria of Dim. Dream
Esse jogo simplesmente é muito difícil. Simplesmente hardcore de mais. Comparando-o a PoFV, eu posso fazer uma descrição melhor. Enquanto em PoFV, quando você morre, os CP ficam mais fáceis, em PoDD não. Além disso, o sistema de score (que influencia nos sistemas de jogabilidade), apesar de semelhante ao PoFV em alguns aspectos, não é nada trivial. Esse jogo é um desafio bem difícil até mesmo pra fechar no Normal. Como eu fiquei só nesse nível, não posso mais dizer muita coisa...

Touhou 04: Lotus Land Story
Aqui, Touhou começa a ficar do jeito que todos conhecemos. O jogo não é tão difícil, já contando com o sistema de deathbomb. Mas ele chega a complicar ao ponto de não deixar nem o stage 2 trivial no Lunatic. Mas os recursos que o jogo dá é o suficiente pra ele não se tornar nem tão fácil, nem tão difícil. Yuka não é uma boss tão difícil (eu consigo derrotar ela no Lunatic morrendo só duas vezes), bem... pelo contrário, ela realmente é uma last boss bem fácil até. Fora isso; MarisaA é simplesmente overpower, seu attack power faz com que as patterns das bosses durem metade do tempo que durariam com alguns dos outros shot types do jogo.
Extra: bem... esse Extra é um dos mais fáceis da série. Apesar do stage não ser muito trivial, as bosses, tirando alguns pouco patterns, são bem fáceis. E claro, temos MarisaA.

Touhou 05: Mystic Square
Esse é meio estranho pelo seguinte fato...
Os stages 1 até o 3 são triviais de mais, até no Lunatic. O stage 4 não é tão difícil como um stage 4 "deve" ser. Mas, tem um motivo pra isso. Todos os recursos que você adquire durante esses stages são simplesmente para você conseguir passar pelos stages 5 e 6... Yumeko certamente é uma das bosses de stage 5 mais difíceis de toda a série, posso logo dizer. E a batalha contra Shiki é bem difícil também, mais por causa do tempo que duram os patterns que não chegam a ser muito difícieis, mas são cansativos. Anyway, nesse jogo, Mima owna. Se quiser passar pra dificudades mais difíceis, eu recomendo começar a jogar com ela, por causa de sua velocidade e attack power. Agora, por outro lado, evite Yuka. Só use ela se você quiser um desafio maior... apesar do spread shot dela ajudar bastante durante os stages, ele é de fato fraca contra as bosses. Além disso, a velocidade dela é baixa de mais para pegar os itens dos inimigos que ela destrói. Anyway...
Extra: Esse extra não é muito difícil, mas não é tão fácil. Em primeiro, tem que treinar bastante para deixar o stage trivial, pois é bastante recomendável chegar na Alice com todas as vidas. Isso porque seus patterns são bem difíceis. Tipo... uma metade pode ser bem trivial, mas a outra é bem difícil, podendo tomar todas suas vidas. D:

Touhou 06: the Embodiment of Scarlet Devil
Esse certamente é um dos mais difíceis. Os recursos que você tem para usar nesse jogo são distribuídos de tal modo que, provavelmente, muitas vezes que você terminar ele, não estará sobrando mais muita coisa... Algo do tipo 1 só vida, ou 2 bombas, ou mesmo nada. Nele, certamente você precisará de planejamento, para saber quando é que você pode perder um de seus recursos, e prática, para não perdê-los numa hora inapropriada. E o que atrapalha isso tudo é o sistema de rank (que, apesar de presente em Touhou 04 e 05, é mais aparente aqui), pois, quanto mais tempo você se mantem vivo, mais difícil o jogo vai ficando.
Extra: Bem. Esse não é tão difícil, mas não é nada fácil também. Você tem poucos recursos para passar por um stage não muito trivial e uma boss não muito trivial também. As patterns não são tão difíceis, mas se você pensar que tem 3 ou 4 vidas para passar por 10 spellcards e mais alguns non-spell attacks, é tenso... lol

Touhou 07: Perfect Cherry Blossom
Esse jogo é bem razoável. Não muito difícil, não muito fácil. A questão aqui é saber controlar o Cherry rate para ganhar supernatural border nas horas mais apropriadas, tanto nos stages, como nas bosses. Fora isso, a quantidade de bombas que Sakuya ganha por vida é absurda. Eu diria que a personagem mais difícil de aprender a jogar nesse jogo é a Marisa, pois, mesmo que o attack power dela seja grande e o cherry rate dela também, este não é algo que seja fácil de aprender, e o mais simples, que é "Mater Sparkear tudo o que tem pela frente," é limitado pra ela (que vem só com 2 bombas por vida).
Extra: os dois extras do jogo são muito parecidos, de tal modo que o que é mais difícil em um, tem um compensador no outro, que pode não ser no mesmo equivalente (alguém entendeu? lol). Aqui, é simplesmente decorar o stage, que não é tão difícil, e o uso de supernaturalborders.

Touhou 08:
Esse jogo é relativamente bem fácil. Um dos motivos é o excesso (se escreve assim? lol) de recursos (muitas vidas e bombas). Por isso, fica fácil simplesmente usar bomba nas partes mais difíceis, pois certamente você terá recursos mais depois, além do tempo de reação para last spell, que, mesmo que gaste duas bombas, é melhor do que morrer (mas, mesmo assim, é preferível usar Spellcard (bomba) comum a Last Spell). Além disso, Border Team e Netherworld Team são overpower. Então, aqui, a única coisa que realmente é necessário aprender é como e quando matar os inimigos (por causa dos familiares, que simplesmente apagam bullets que estiverem próximos quando morrem junto do master).
Extra: Mesma coisa. Aprender quando matar os inimigos (sendo que aqui funciona o "matar mais cedo possível"). Fora isso, os problemas ficam nos spellcards e non spells que são moderadamente difíceis.










Chega... paro por aqui...
Depois continuo com outras análises pessoais de cada um dos outros jogos...


Última edição por fallensoul em Qui 08 Out 2009, 19:26, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
iamp-kun-rai


Número de Mensagens : 661
Idade : 32
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyQui 08 Out 2009, 19:18

Mordon escreveu:
stb tem varios truques q se tu nao ler o help tu vai achar dificil mesmo. quando eu jogava o japones eu nem sabia q dava pra usar o focus pra controlar o negocio de foto e nem q dava pra carregar a camera mais rapido, dai eu desisti e parei de jogar até o patch ingles sair

eu li nao precisei ler o help e ja sabia de tudo isso
e realmente ainda é dificil D8
em vista de que é o touhou mais bruto que já joguei
e ainda aumentou meu gameplay um pouco D=
e nao me venha falar que eu nao soube usar dos "truques" para achar dificil .q

alias
os que eu acho que sao os mais faceis :3
th8, th9, th10, th12
e mais dificeis
th6, th11, th7, th9.5 83

edit: th05 tbm é bem facinho
os outros nao sei, vou atualizando enquanto temino -nunca ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyQui 08 Out 2009, 23:38

Eu acho o PCB dificil a ponto de suar pra chegar vivo na Youmu no Hard......
Mas eu nunca entendi bem o sistema dele, é pra mim de longe o mais confuso de toda a série..... tudo o que eu sei é "pegue cherry, não use focus se quiser um border mais rápido etc etc" mas por exemplo, não entendi o por que você não deve atirar no boss durante um border pra mais pontos.

Fora isso....

Fácil: TH 10, mesmo que você conheça POUCO do jogo.

Normal: TH7, TH8, TH12: Por que? planejamento e conhecer as fases. Como o Fallen disse, TH8 precisa de planejamento sobre os familiares, e o TH12, sobre como pegar os Ufos. Se você ficar morrendo ao tentar pegar eles, ou falhar toda hora na sequencia como acontece comigo, é FAIL.

Difícil: TH11, se você souber quando e como bombar e conhecer os patterns, ele vira um jogo médio. Por que os patterns dele JÁ SÃO dificeis, a maioria depende da sua habilidade nata mesmo.

Lunatic: TH06, TH9,5: EoSD tem recursos muuuuuuuuuito limitados, eu morro muito por "ou você confia no seu dodge pra desviar, ou bomba, mas o que pesa mais, perder bomba e passar ou TALVEZ perder uma vida?" Eu odeio isso..... (ocorre com o TH11, mas você pode bombar mais nele). e o StB é dificil por natureza, jogo de treino como todo mundo fala, eu acho que ele está bom do modo que está, por que o Retry é fácil. Mas, sinceramente não gosto da mecânica dele.

Nem contei TH09 que o sistema dele é muito a parte dos demais, e os da era PC-98 que eu não tenho experiência o bastante pra um rate.
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyQui 08 Out 2009, 23:55

Druid escreveu:
Eu acho o PCB dificil a ponto de suar pra chegar vivo na Youmu no Hard......
Mas eu nunca entendi bem o sistema dele, é pra mim de longe o mais confuso de toda a série..... tudo o que eu sei é "pegue cherry, não use focus se quiser um border mais rápido etc etc" mas por exemplo, não entendi o por que você não deve atirar no boss durante um border pra mais pontos.

Aí já é questão de score, que talvez já mereça um tópico a parte.
Mas, vamos ver.
Enquanto você tem border, você não ganha Cherry por atirar nos inimigos. Durante os stages, é melhor mesmo matar os inimigos para eles não fugirem sem deixar itens. Mas no caso dos bosses, tem dois motivos para não atirar enquanto em border: 1º quando você finaliza uma pattern, as bullets na tela se tornam star points (?) que aumentam o Cherry, mas, se você estiver em Border, você perde uma potencial border adicional que ganharia se não estivesse. 2º se você está em border, e não ganha Cherry por atirar nos inimigos, se você tirar a vida da boss, a boss simplesmente fica com menos vida (duh)... ou seja, a fonte de Cherry fica menor.

Não é tão complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptySex 09 Out 2009, 00:47

Bem...
Continuando com as análises, já que me falta o que fazer.

Touhou 09: Phantasmagoria of Flower View
Esse é um jogo que ele se torna muito fácil se você sabe o que está fazendo. Se você souber como funciona o jogo e souber manipular ele, ele chega a ser de certa forma trivial. Algumas personagens são simplesmente overpower de mais contra os AI, como a Aya, a Medicine, a Reimu, entre outras, fazendo o jogo ficar estupidamente fácil. Bem... mas se alguém chega nesse jogo sem a ter a mínima idéia de como funciona, ele certamente se torna um dos mais difíceis.
Extra: nada muito pra dizer sobre este aqui... aqui, é somente saber usar o sistema do jogo pra trabalhar em cima de sobrevivência. Do mesmo jeito, se você sabe o que está fazendo, é muito fácil, mas se não sabe, se torna estupidamente difícil.

Touhou 09.5: Shoot the Bullet
Esse é um caso bem particular. A dificuldade do jogo depende da cena que você está jogando. Como não tem nível, é difícil dizer... considerando que você como objetivo fechar todo o jogo, então ele é MUITO difícil. Das primeiras cenas até mais ou menos a metade, o jogo ainda tem um nível "humanamente" aceitável, depois disso é questão de repetição. Exige muita paciência, retry retry retry, e um pouco de sorte.

Touhou 10: Mountain of Faith
Mountain of Faith é um jogo bem interessante. Enquanto ele vem com os patterns mais difíceis, ele também lhe dá bombas overpower em quantidade over 9000 alta. Você pode simplesmente passar nas partes difíceis usando uma bomba que logo depois você recupera o power. Então, aqui, é tudo questão de planejamento sobre como e quando usar bombas. A dificuldade vem pro final e se chama Mountain of Faith/Divine Virtue of Wind God. Então, você deve tentar chegar na Kanako com o máximo de vidas possível, pois você pode perder todas no final derradeiro. lol
Extra: loleasy... não se tem muito o que falar aqui... Suwako tem os patterns e spells mais triviais de todos os Extras, tirando o Froggy Braves the Elements e Suwa War.

Touhou 11: Subterranean Animism
Esse aqui é realmente muito difícil. Mas também pode se tornar fácil para quem o joga bastante, pois ele valoriza muito o quanto você decora os patterns. Ou seja, esse é questão de repetir e decorar o que fazer. Além disso, há a questão de saber usar as bombas na hora certa, já que elas são bem mais fracas comparadas a MoF... em verdade, a maior dificuldade nesse jogo é que quase todos os shot types são bem fracos. ReimuA é a única que deixa o jogo no nível dos anteriores, em questão de dificuldade.
Extra: quase a mesma coisa comparado ao jogo principal. Apesar de todos os extras exigirem que você decore o que vai acontecer, esse exige um pouco mais.

Touhou 12: Undefined Fantastic Object
Bem... esse aqui tem um pulo de dificuldade muito grande do Normal pro Hard (ao menos eu senti), ao menos, bem maior que nos outros jogos. Mas, como já disseram, aqui, basicamente, você tem que aprender a lhe dar com os UFOs. Mas não sou muito especialista nesse jogo pra dizer muita coisa.
Extra: Bem... Sobreviva ao stage. Nue é uma boss de Extra relativamente fácil. Só basta você chegar nela com recursos o suficiente. Então, a dificuldade mesmo é o stage.





tl;dr
th02: (easy~normal) aprenda sobre como e quando vai ganhar vida, e planeje o uso de recursos.
th03: (lunatic) nada fácil, esqueça.
th04: (normal) guarde seus recursos para partes difíceis. MarisaA owna tudo.
th05: (normal) evite morrer nos 4 primeiro stages, nada muito impossível.
th06: (hard) recursos limitados...
th07: (normal~hard) o jogo em si é um pouco difícil, mas se torna mais fácil se souber manipular o Cherry, mas isso não é tão fácil de aprender. Anyway, Sakuya tem muitas bombas. lol
th08: (easy~normal) lolvidas e bombas. Deixando o Scarlet Team de lado, esse jogo é relativamente fácil.
th09: (easy~normal) estude o jogo. Aya owna AI.
th09.5: (lunatic) retry, retry, retry. Cada cena precisa ser estudada.
th10: (easy~normal) lolbombas.
th11: (hard) decore o jogo.
th12: (normal) Easy, Normal. O jogo lhe dá muitos recursos... até de mais. MAS quando se trata de Hard, Lunatic (hard~lunatic) planeje a UFO route. Ou seja, pegue os UFOs certos na hora certa, o que é nada fácil. DENSO. D:
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
ChaosReyd


Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Localização : 幻想郷
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptySex 09 Out 2009, 09:18

minha vez

Embodiment of Scarlet Devil: Status: Dificil
Não ter a area de acerto dificulta muito, alem de que o pessoal tambem é mais fortinhos, fora que não da pra pegar todos os itens quando não ta com Full Power

Perfect Cherry Blossom: Status: Medio
Border ajuda muito, mas ainda fica dificil sem pegar os itens no topo da tela

Imperishable Night: Status: Facil
O tempo quando "pitchuriza"(toma o tiro) é grande pra usar o Last Spell(bomba mais poderosa, usa 2), alem de ter mais spells pra pegar, assim com Extend facil.

Phantasmagoria of Flower View: Status: Bem Facil
No Lunatic consegui derrotar a Shikieiki, mas demorou um pouco XD, depende de como joga...(não muda muito do easy pra lunatic)

Shoot the Bullet: Status: MUITO DIFICIL
A partir do level 5 fica ignorante

Mountein of Faith: Status: Médio
Spell(bomba) a vontade, mas ruim de upar o Power com isso

Subterraneam Animism: Status: Dificil
Danmaku fora do comum, é pra fazer mais graze acho, Koishi é ignorante XD

Undefined Fantastic Object: Status: Facil
Red UFO com trocentas vidas, Green UFO com varios Spells, quer mais o que? XD, mas mesmo assim "pitchuriza" quando vai pegar os UFOS

Essa foi minha analize XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaosreyd.blogspot.com/
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptySex 09 Out 2009, 10:52

nao da pra dizer ao certo a dificuldade pq isso varia muito de pessoa pra pessoa, mas NO GERAL eosd, sa e ufo sao os mais dificinhos.
no sa e ufo e apesar da abundancia de vidas eh muito mais facil morrer do q nos outros jogos, e eosd alem de ser dificil nao te da muitas vidas (depende de pontuaçao)

pra mim, a ordem crescente de dificuldade FOI (digo isso pq depois de jogar todos varias vezes, ela muda bastante) mais ou menos essa, de 1 a 5:
mof: 1 - levou 2 tentativas pra fazer 1cc normal, tem muita bomba de sobra
in: 2.5 - nao eh taao facil como dizem
ufo: 4 - ataques muito dificeis, mas muita vida extra
pcb: 4.5 - youmu e yuyuko fdps, NAO MORRA COM BOMBA NO ESTOQUE
sa: 5 - game over no stage 5 muuuuuitas vezes
eosd: 999999 - foi o ultimo e oq mais me deu trabalho em fazer 1cc
nao joguei stb depois do level 6 mas até essa parte foi facinho, eu daria uns 2.5

depois de melhorar e aprender os ataques/stages, ficou assim:
mof: 2 (??? ficou mais dificil q antes)
in: 2
sa: 2 - ja consegui chegar na utsuho sem morrer, e matar ela sem morrer, infelizmente em duas runs diferentes ._.
pcb: 2
ufo: 3
eosd: 5
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptySex 09 Out 2009, 14:12

Bem, sempre senti mais facilidade no PCB. Acho que por usar primariamente a Marisa, que ganha cherry muito rápido e tem a melhor POC, nunca tive tanta dificuldade. Acabei fazendo uma espécie de roteiro pras borders pra ganhá-las nas partes mais difíceis, atrasando de propósito quando necessário.

O IN eu sempre senti que era fácil especialmente pela janela de oportunidade muito grande que o jogo te dá pra usar as Last Spells. Do momento em que você toma um tiro até morrer leva muito tempo, dá pra soltar uma bomba na reação facilmente depois de um pouco de treino. Lembro que nem joguei tanto, mas consegui fazer 1cc com o time da Reimu e Yukari e o da Marisa e Alice.

Mas...
NO GERAL eosd, sa e ufo sao os mais dificinhos. ²
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_xD
Membro
Membro
Victor_xD


Número de Mensagens : 117
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptySex 09 Out 2009, 18:42

Mais facil: PCB
Mais dificil: TH08 e em seguida TH10, por serem muito mais dificil de desvia dos missei e aquele negocio que o povo fala de bomb fest no Th10 eu discordo, e na hora que chega no chefe final fede tudo, não tem mais jeito de recupera as bombs
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptySex 09 Out 2009, 19:29

Bom, eu tenho uma teoria que vc pode analisar mto bem patterns danmaku estimando três parametros: Dodge, Stream e Trick. Vou fazer uma coisa parecida aqui (só que mais macro). Também não conheço muito da série de PC-98, então vou falar só dos danmaku de season 2 e 3.

Season 2 (TH06 - TH09) x Season 3 (TH09.5 - TH12)
Pouca coisa para dizer:
> Os jogos da S.2 são mais lentos e requerem mais planejamento que habilidade pura; os S.3 pedem planejamento e habilidade pura em mesmo nível.
> no detalhe, os patterns da S.2 são muito mais fáceis, mas os recursos também são estupidamente mais escassos. Nesse ponto a S.3 é um pouco maluca, com vc morrendo e soltando bomba toda hora, mas pegando de volta também.

essas diferenças não fazem uma ficar mais difícil que a outra por definição.. mas provavelmente vc vai se dar melhor com uma ou outra. Eu por exemplo me dou mil vezes melhor na S.3 do que na S.2

Jogos da Season 2

TH06 EoSD - jogo difícil de analisar. Em Hard/Lunatic é quase indiscutivelmente muito difícil (até mesmo a engine do jogo te atrapalha com um lag no input), mas não é tão facil dizer para Easy/Medium. O jogo parece pouco lapidado; de primeira parece muito difícil mas quase toda parte difícil tem um truque para resolver (A exceção: Remilia). Ou seja, jogue de cara = morte, veja um replay e de repente você consegue chegar até stage5 boss. A partir daí o jogo vira Dodge quase puro, o que pode ser muito difícil.
Sobre o Extra, eh Trick puro exceto pelos dois últimos spells. Decore, chegue com recursos no final e mantenha a calma = win.

TH07 PCB - Tiros MEGA LERDOS em Easy/Medium, Supernatural Border muito forte em Hard/Lunatic. Um dos jogos mais fáceis, e também onde a dica "tente se mexer pouco" mais dá resultado (devido à quantidade gigante de stream que esse jogo tem). Os pontos difíceis são o stage4 como todo (requer planejamento para um stage muito grande, com boss difícil ainda por cima), e a stage5 boss pra frente. (Youmu solta muitos mais tiros que bosses anteriores... o que também significa que dá pra abusar de supernatural border nela). Planeje bem, mantenha sua atenção mais rápida que o jogo, jogue na reação enquanto não estiver fazendo alguma coisa planejada. E como o anterior, esse jogo também tem alguns truques a serem aprendidos xD
Extra: é difícil, mas é TÃO LEGAL que acaba não parecendo tanto xD. Extra também acaba sendo um ótimo treino para Phantasm. aqui é basicamente Trick pelo stage todo, e planejamento de border + Trick na boss.

TH08 - IN - esse jogo vem com uma ferramenta muito útil > o spell practice mode. Ele não é tão fácil quanto PCB, mas é um daqueles jogos que faz você ficar muito melhor em danmaku. Aqui mesmo nas dificuldades menores você pode destruir inimigos para evitar ser atacado. Então basicamente > conhecer as fases, spell practice mode pros bosses.
Cuidado com a Reisen. Ela é facil no hard e lunatic para o padrão da dificuldade, mas é difícil no começo no easy e no hard.
Extra > Spell practice mode faz isso ficar muuuuito mais fácil. Não fosse por isso poderia ser bem difícil. (requer bastante treino)

TH09 - PoFV - conheça o sistema do jogo em detalhes, depois disso é habilidade pura e escolha de personagem... não tenho muito o que dizer =/


Jogos da Season 3

TH09.5 - StB - muita gente fala que esse jogo é absurdamente difícil... não é tanto assim xD, ele só é muito diferente dos outros. Se você acha que precisa de um level up, principalmente do normal para o hard, esse jogo é ótimo para melhorar em todos os aspectos sem perceber xD. Não recomendo para quem está começando, pois as últimas scenes são realmente difíceis (patterns que se estivessem num danmaku normal seriam Lunatic, mas pelo sistema do jogo que ajuda muito, são Hard). Mas isso só acontece mesmo nos levels 9, 10 e Extra. Esse jogo é genial em quase todos os aspectos. Muito balanceado, explorando tudo o que o gênero danmaku pode oferecer; sistema que permite várias brincadeiras e desafios nas diversas scenes; patterns inovadores e mais bonitos; sistema de score que mede bem o quão próximo da perfeição em planejamento e execução... não tem uma dificuldade própria, mas recomendo jogar junto com qualquer outra coisa que esteja jogando que dá xD

TH10 - MoF - BOMBFEST! bombas ridiculamente fortes em todas as dificuldades... refils de bomb mais frequentes ainda... e possibilidade de carregar muitas bombs. Únicos pontos difíceis: Aya e Kanako. Claro que esses são bem difíceis, mas é só isso também. Use bombs na Aya, use lifes na Kanako (mantenha power). Jogo mais fácil de todos na minha opinião.. não sei muito bem nem que habilidade q ele mede.
Extra eh lulz. mais fácil ainda (tudo isso sem considerar score neh)

TH11 - SA - Core da Season 2 até agora xD. Truque para sobreviver: life parts. Faça o mesmo que para IN ou StB : pratique muito e pegue-as que o jogo fica fácil. Aprenda a morrer e não gastar bomb abaixo de power3. Até o final do stage4, se você está morrendo sempre é porque não percebeu um trick ou não tem power suficiente. Daí o jogo chega no stage5 of doom, e depois na Orin. O "ponto fraco" dela eh trick extremo... só que de todos os shot types, a única capaz disso é a MarisaB, e ela é muito ruim contra Okuu e Yuugi. Aproveite as vidas que você já tem e boa sorte. É difícil mesmo.
Extra - ReimuA é forte contra Koishi, mas relativamente fraca no stage. MarisaB é ótima no stage, mas fraca contr a maioria dos spells da Koishi. O extra não é muito difícil; faça o mesmo que no jogo. a Koishi é questão de costume contra os spells que vivem mexendo sutilmente com sua percepção e ritmo de atenção.

TH12 - UFO - Quem disse que planejar UFOs faz o jogo ficar fácil??? Eles são overpower, mas o jogo é mais ainda!! Não consegui terminar esse jogo no hard até agora nem com muito planejamento, e eu consigo fazer highscores de StB e terminei SA no lunatic... nem no normal esse jogo é facil, se bem que nele sim dá pra abusar bem dos UFOs.
No extra, o stage é bem difícil até, mas a Nue parece uma Koishi facilitada. Se acostume, e pronto.

Top 6 dos mais fáceis

1) TH10 MoF
2) TH10 MoF, pra enfatizar.
3) TH07 PCB
4) TH08 IN empatado com:
- TH09 PoFV e com:
- a parte do meio de TH09.5 StB
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_xD
Membro
Membro
Victor_xD


Número de Mensagens : 117
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptySex 09 Out 2009, 21:31

Touhou 10 o mais facil? É praticamente impossivel faze 1cc do normal pra cima.
O povo do forum é doentil mesmo, passa pelo boss final facil facil, principalmente a ultima spell, deve se brincadeirinha de criança pra voces, só pode.
eu não achei o touhou 6 tão dificil assim
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptySex 09 Out 2009, 21:49

Victor_xD escreveu:
Touhou 10 o mais facil? É praticamente impossivel faze 1cc do normal pra cima.
O povo do forum é doentil mesmo, passa pelo boss final facil facil, principalmente a ultima spell, deve se brincadeirinha de criança pra voces, só pode.
eu não achei o touhou 6 tão dificil assim

Não é assim que funciona. Tipo, você deve ser iniciante, e por isso não consegue ter uma visão melhor das coisas.
Não é questão de ser doentio... é simples questão de prática.
Eu, por exemplo, já jogo danmaku há mais de 1 ano e meio. Lembro da época que eu sofria pra fazer 1cc Normal. Hoje, na maioria dos jogos, eu faço 1cc Hard sem muitos problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyDom 11 Out 2009, 09:50

Victor_xD escreveu:
Touhou 10 o mais facil? É praticamente impossivel faze 1cc do normal pra cima.
O povo do forum é doentil mesmo, passa pelo boss final facil facil, principalmente a ultima spell, deve se brincadeirinha de criança pra voces, só pode.
eu não achei o touhou 6 tão dificil assim
O engraçado é que eu simplesmente adoro a última spell da Kanako. Acho mais fácil que outras duas dela que não lembro quais são, e dá uma sensação tão boa ficar esquivando daqueles blocos de tiros dela, é quase hipnótico. XD

Mas é bem o que o Fallen disse: quando você tá começando com manic shooters você não consegue enxergar as coisas com clareza. Depois de um tempo vem tudo mais natural. Lembro de quando comecei a jogar Dodonpachi e achava impossível o último padrão do segundo chefe. Algum tempo depois eu chegava no quarto chefe sem tantos problemas, e achava ridículo quando morria antes do terceiro boss, que agora era "morrer de besteira" pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyDom 11 Out 2009, 11:39

Spoiler:

Percepção e atenção são mesmo umas das dificuldades do gênero.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyTer 13 Out 2009, 06:58

granizo escreveu:

O engraçado é que eu simplesmente adoro a última spell da Kanako. Acho mais fácil que outras duas dela que não lembro quais são, e dá uma sensação tão boa ficar esquivando daqueles blocos de tiros dela, é quase hipnótico. XD
Sim, quoted for the truth.
Mountain of Faith e Divine Virtue são gostosos de se passar, ainda que dificeis. Se você está no começo do tema da Kanako então, é praticamente uma valsa, indo de um lado para o outro, para frente e para trás.........

e.............. ler tudo isso me deu algum ânimo de upar isso no Youtube...


Podiamos fazer um tópico de nossas SCs preferidas também.....
Ir para o topo Ir para baixo
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyTer 13 Out 2009, 08:17

granizo escreveu:

O engraçado é que eu simplesmente adoro a última spell da Kanako. Acho mais fácil que outras duas dela que não lembro quais são, e dá uma sensação tão boa ficar esquivando daqueles blocos de tiros dela, é quase hipnótico. XD


Agreed, *^*
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_xD
Membro
Membro
Victor_xD


Número de Mensagens : 117
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyTer 13 Out 2009, 11:24

EvilHairBrush escreveu:
granizo escreveu:

O engraçado é que eu simplesmente adoro a última spell da Kanako. Acho mais fácil que outras duas dela que não lembro quais são, e dá uma sensação tão boa ficar esquivando daqueles blocos de tiros dela, é quase hipnótico. XD


Agreed, *^*
Essas" duas" seriam aquela da espadinha com bolas giganted e outra?
Pra mim é impossivel não morre naquela parte, a não ser que eu gaste todas as bombas possiveis e morrer na proxima parte.
Ainda estou tentando vence 1cc no normal.
Sabe quantas vezes eu ja tentei?
MAIS DE 8000 KAPOW!

PS:Os spell cards da marisa no touhou 8 também é muito dificil de não morre

EDIT:ja desisti de faze 1cc no normal, quem sabe depois eu tente com os outros jogos, porque no touhou 10 um unico errinho é fatal, eu n posso perde vida até chega na sanae, nela eu so posso perde 1 vida e todas as outras vidas(6), eu tenho que perde no boss final.(eu fui la com 5 vidas e quase consegui, com 6 talvez eu conseguiria, e olha lá)
Ps:se eu tivesse como jogar no praticar a ultima fase..... mas não aparece lá, eu tenho que vence primeiro pra depois te no praticar, eu acho q esse é um dos maiores defeitos do Touhou
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyTer 13 Out 2009, 13:14

Pior é que não lembro quais são. Faz meses que não jogo o MoF. ^^'

Mas se você quer fazer pratice no último estágio, pegue um "save" de alguém que já completou. Deve ter isso por aí na net, ou talvez alguém do fórum possa disponibilizar pra você.

EvilHairBrush escreveu:
Agreed, *^*
Legal, não sou só eu. XD
Ir para o topo Ir para baixo
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyTer 13 Out 2009, 16:41

Victor_xD escreveu:
Ps:se eu tivesse como jogar no praticar a ultima fase..... mas não aparece lá, eu tenho que vence primeiro pra depois te no praticar, eu acho q esse é um dos maiores defeitos do Touhou

Um .. há um ficheiro chamado score.dat que é basicamente o score ou highscores que já conseguimos no jogo. Se puzeres um score.dat que tenha tudo passado consegues treinar, D: http://wotupset.googlepages.com/070419g.htm tadaaa, de todos os jogos, x3 ok, alguns, >_>' mas tá lá o MoF, x3 [para usar é simplesmente substituir o já existente na pasta onde tens o jogo, D: ] , [ mas como eu nao sei se está tudo bem com os ficheiros deste site mais vale guardares o teu noutra pasta e pores o novo, D: nao vais lá tu perder o que já conseguiste e eu ficar como a escova de cabelo má, x3 ]

Eu tive foi a ótima idéia de apagar os meus, D: agora tenho de estar a passar tudo de novo mas aborrece, >_> o plano era estabelecer os meus próprios highscores, D: sem ter de estar a competir contra o tal de Solrack, D: ou lá como é o nome, >_>


granizo escreveu:


EvilHairBrush escreveu:
Agreed, *^*
Legal, não sou só eu. XD

nyanyanyanyan, x3
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_xD
Membro
Membro
Victor_xD


Número de Mensagens : 117
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade EmptyTer 13 Out 2009, 18:41

AAAAAAA TE AMU EVILHAIRBRUSH Nariz Sangrando
Edit: ja deletei D:, nem esperei pra le o resto do post Nekopan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Download dos jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Geral-
Ir para: