TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade

Ir para baixo 
+19
Scarlet Desire
Bini
Cirno de bigode
NeverSleep
Baka-Otome
eudasilva
EvilIcicleFall
Reise
brocoli
Victor_xD
granizo
ChaosReyd
Sorc
fallensoul
EvilHairBrush
Mordon
iamp-kun-rai
Neotank
Jeshua
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bini
Admin
Admin



Número de Mensagens : 712
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 EmptyQua 27 Jan 2010, 21:09

Memorização é uma peça chave pra jogar TH. Ou reflexos sobrehumanos, você escolhe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://touhoubrasil.forumeiros.com
Scarlet Desire
Membro
Membro
Scarlet Desire


Número de Mensagens : 67
Localização : Aiming you with a sniper ~
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 EmptyQua 27 Jan 2010, 21:10

Eu concordo com o/a Cirno de Bigode o EoSD é o mais fácil do Windows. Se alguém que está habituado a jogar no Hard do E(ry passa para o SA ou UFO vai achar o Normal desses jogos mais difícil que o Hard do EoSD -.-
Ou isso é tudo uma questão de hábito e ver replays :B
Ir para o topo Ir para baixo
eudasilva
Membro
Membro
eudasilva


Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 EmptyQua 27 Jan 2010, 23:57

Acho que é tudo uma questão de costume.
Quem começa a jogar pelo EoSD avai obviamente achá-lo mais fácil do que alguém que começou no PCB ou no IN. Mas não o considero o jogo mais fácil do Windows, longe disso (risos). O tempo que eu levei pra memorizar tudo no jogo foi bem maior do que nos outros dois jogos que fiz 1cc (LLS e PCB, 1cc esse que por sinal aconteceu há menos de uma hora).
Pelo menos pra mim, a maior dificuldade é que eu sempre jogava visando score (sou assim copm todos os jogos, não só com danmaku), e acabava pedendo vidas de forma imbecil às vezes. Fora o fato de sempre morrer com bombas sem usar.
Depois que superei essas duas dificuldades (perdendo menos vidas e usando todas as bombs), consegui fazer 1cc no EoSD. E hoje, tentando o mesmo no PCB, o jogo ficou assustadoramente mais fácil (há duas semanas, eu suava pra TERMINAR o jogo no Normal, perdia muitas vidas na Youmu). 1cc Normal tendo visto apenas um replay antes e na primeira tentativa. Replay aqui:

http://replays.gensokyo.org/download.php?id=7083
Ir para o topo Ir para baixo
Cirno de bigode
Membro
Membro
Cirno de bigode


Número de Mensagens : 25
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 EmptyQui 28 Jan 2010, 11:36

Apesar de que grande parte é costume, memorização e etcetera, algumas coisinhas nos jogos os deixam mais fáceis ou mais difíceis em comparação aos outros.
Por exemplo, botei um primo (que nunca jogou touhou) a jogar IN com border team, easy modo, slowmode, e 7 vidas (apelonagem total). Resultado: 1cc com 3 vidas sobrando.
Depois, no EoSD, com 5 vidas, sem slowmode (afinal, não tem) MarisaB e no easy. Chegou na patchy acabou os continues todos.

Anyways, minha política de vidas extras, por agora é simplesmente "Faça o que puder pra desbloquear o extra mode" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zurren
Membro
Membro



Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Localização : Ouro Preto, MG
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 EmptyQui 28 Jan 2010, 16:58

IN e MoF.
IN por causa do óbvio e MoF por causa de BOMBS EVERYWHERE.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitomi
Membro
Membro
Hitomi


Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 EmptyQua 10 Fev 2010, 14:19

bem... eu só jogo os Touhou de danmaku, ai acho que o IN é mais facil huauha
Ir para o topo Ir para baixo
ManoShu
Membro
Membro
ManoShu


Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localização : Carapicuiba
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 EmptyQua 10 Fev 2010, 16:55

Com todos os danmakus completados (EASY) exceto o EoSD meu ranking fica assim:

IN (na 2a vez que joguei ja fiz 1CC)
PoFV (nem sei se conto esse, 1CC no focus na 3a vez que joguei)
MoF (bomba,bomba,bomba,bomba,bomba,bomba)
PCB (border ajuda paca)
UFO (red ufo rula, e 1life = 2 bombas hehe)
SA (orin e utsuho me arrancam muito life ainda)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.topbb.com/billzproject
AizenSama
Membro
Membro
AizenSama


Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : São Vicente - SP
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 EmptyTer 16 Fev 2010, 09:30

E EXISTE algum Th fácil? '-'
Infelizmente (Eu acho) eu não nasci com + de 200 de Q.I e nem sou a Kasain D:

...Se bem que, vamos concordar, ela é demais hoho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Download dos jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Geral-
Ir para: