TouhouBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade

Ir para baixo 
+19
Scarlet Desire
Bini
Cirno de bigode
NeverSleep
Baka-Otome
eudasilva
EvilIcicleFall
Reise
brocoli
Victor_xD
granizo
ChaosReyd
Sorc
fallensoul
EvilHairBrush
Mordon
iamp-kun-rai
Neotank
Jeshua
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyTer 13 Out 2009, 18:47

Victor_xD escreveu:
AAAAAAA TE AMU EVILHAIRBRUSH ://NoseBl:
Edit: ja deletei D:, nem esperei pra le o resto do post ://Nekopan:

huhun ~ nyannyannyannyan ~ x33 [também te amo sendo assim, ò_óv ]
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_xD
Membro
Membro
Victor_xD


Número de Mensagens : 117
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyTer 13 Out 2009, 19:02

ahhh, nem com pratice eu ganho Ugh...
Melhor eu desisti mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyTer 13 Out 2009, 19:10

Até parece que todos conseguimos 1cc á primeira, >_>'

Nao desesperes já, --' eu demorei MESES [Abril até Setembro] para conseguir uma porcaria de um 1cc no MoF no Normal, D: são coisas que levam tempo, D: e treino e tal, D: a uns mais que a outros, D:
Anyways, nao me apetece dar lições de moral .. Dx

Mas agora apetece-me treinar o MoF no Hard,
Ir para o topo Ir para baixo
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
granizo


Número de Mensagens : 1267
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyTer 13 Out 2009, 21:05

Exato, leva treino mesmo. Mas veja que funciona assim: depois do primeiro 1cc, o resto fica mais fácil. Quando você estiver conseguindo 1cc no MoF, você vai achar os outros jogos mais fáceis também, sua habilidade geral nesse tipo de jogo melhora. Então não desiste não, Victor. ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyQua 14 Out 2009, 05:16

granizo escreveu:
Exato, leva treino mesmo. Mas veja que funciona assim: depois do primeiro 1cc, o resto fica mais fácil. Quando você estiver conseguindo 1cc no MoF, você vai achar os outros jogos mais fáceis também, sua habilidade geral nesse tipo de jogo melhora. Então não desiste não, Victor. ç.ç

Verdade verdadeira, D: D: mal consegui 1cc no PCB vieram logo todos de seguida, D: D:
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Membro Veterano
Membro Veterano
Mordon


Número de Mensagens : 305
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyQua 14 Out 2009, 12:40

e baxa replays de pessoas q jogam bem, tem spell cards q tem um 'truque' pra passar q dexam elas bem mais faceis. se tu ficar só desviando indo pra todos os lados elas ficam impossiveis. ja outras sao mto dificeis mesmo e eh melhor usar uma bomba na cara do chefe logo de cara pra acabar rapido (ou em momentos mais propicios)

em http://replays.gensokyo.org tem muitos replays de pessoas q postam la e geralmente tem comentarios dos uploaders como "capturei tantas cartas", "morri em tal spell", "acabei o jogo sem usar bombs" etc.
tambem os replays q tem melhor score geralmente sao dos caras q capturam quase todas as cartas
Ir para o topo Ir para baixo
Reise
Membro
Membro
Reise


Número de Mensagens : 173
Idade : 31
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyQua 14 Out 2009, 14:35

Eu ser a única que gosta de sofrer odeia usar bombs e olhar replays? Ooooooh ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyQua 14 Out 2009, 15:16

Nao, não és, D:
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyQua 14 Out 2009, 16:48

Bem...
Para as pessoas que não gostam de usar bombas:
Danmaku também se baseia em estratégia. Usar seus recursos quando necessário, e saber usá-los quando necessário, faz parte do gameplay. Vocês não podem deixar de usar bomba em uma parte difícil só porque de algum modo vocês achariam melhor saber passar por essa parte sem bomba. Se você não tem um bom desempenho em algum lugar, é muito mais válido usar uma bomba e salvar uma vida do que simplesmente morrer com bombas. Eu mesmo diria que o melhor jogador é aquele que só se deixa morrer quando está sem recursos do que aquele que não quer usar seus recursos e simplesmente os disperdiçar.

E quanto aos que não gostam de ver replays:
Assistir replays é uma forma de prática. Não é questão de somente "ver o que o jogador do replay faz e repetir do mesmo jeito", mas está mais para algo como achar novas possibilidades por meio de experiências diferentes. Tem muita coisa in-game que não é muito óbvia para se descobrir sozinho. Acha o quê? Assisti várias vezes replays de Phantasm para poder bons scores nele. E mesmo... só de você conseguir repetir o que bons jogadores fazem vendo seus replays já é um grande avanço. Ou alguém aqui acha que só por ver um replay do GIL, consegue fazer igual a ele? Claro que não.

E quanto aos que não costumam usar Practice Mode (como eu, oh noes):
Prática e repetição levam à perfeição. Practice Mode permite que você mesmo tente coisas que teria medo de fazer in-game, para preservar seus recursos... Como o Practice não tem exatamente um objetivo, e lhe dá uma leva de recursos, dá pra tentar várias coisas, e claro, você pode repetir vários "micro-exercícios" (algo como algum trick para passar pelo stage, ou treinar várias vezes aquela parte que você não consegue passar e, claro, decorar quando e como as coisas ocorrem durante o stage) até cansar, algo que não é tão fácil de fazer in-game, dado à demora de chegar a um certo ponto no jogo o qual você esteja querendo treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
Sorc


Número de Mensagens : 1294
Idade : 37
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyQua 14 Out 2009, 18:39

fallensoul escreveu:

E quanto aos que não gostam de ver replays:
Assistir replays é uma forma de prática. Não é questão de somente "ver o que o jogador do replay faz e repetir do mesmo jeito", mas está mais para algo como achar novas possibilidades por meio de experiências diferentes. Tem muita coisa in-game que não é muito óbvia para se descobrir sozinho. Acha o quê? Assisti várias vezes replays de Phantasm para poder bons scores nele. E mesmo... só de você conseguir repetir o que bons jogadores fazem vendo seus replays já é um grande avanço. Ou alguém aqui acha que só por ver um replay do GIL, consegue fazer igual a ele? Claro que não.
Cara, o exemplo que eu mais gosto quanto o "Você pode fazer o mesmo que outro cara, que ainda assim vai sair diferente" foi quando eu sem saber, fui fazer algo no "Possessed by Phoenix" que depois descobri que o Fallen já havia feito.

Druid - http://replays.gensokyo.org/download.php?id=2132
Fallen - http://replays.gensokyo.org/download.php?id=1589

Mesmo que o que fizemos foi o mesmo, o meio para atingir tal coisa foi diferente.
Afinal, o modo do Fallen não me convém tanto, eu nunca consigo ser tão leve nos toques u_u
(ok, com isso o score dele foi bem maior...................)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_xD
Membro
Membro
Victor_xD


Número de Mensagens : 117
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyQua 14 Out 2009, 19:11

Victorino123 escreveu:
Falo bonito fallensoul Cirno
Vo segui suas dicas '.'
Agora eu to usando bastante o pratice, estou me saindo bem melhor na ultima fase do MoF Chen
Ah droga, desviei de novo o assunto do tópico não é? Embarassed
Malz : /

Ah droga eu postei com a conta victorino123 >.<
Tem como deletarem esse comment?

brocoli: there you go
Ir para o topo Ir para baixo
EvilIcicleFall
Membro
Membro
EvilIcicleFall


Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Debaixo da saia da Kaguya
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptySeg 28 Dez 2009, 22:40

EU SEI QUE ISTO É ESTUPIDO MAS PARA MIM O JOGO MAIS DIFICIL É O EoSC PORQUE EU NÃO CONSIGO PASSAR DA PATCHE SEM PERDER AS MINHAS VIDAS TODAS E AS MINHAS BOMBAS TODAS!!!!!

Mas ontem bati um recorde, perdi apenas 2 vidas e uma bomba *O* mas foi num pratice ou seja, nada de 1cc ainda --'
DAMN YOU PATCHE! DAMN YOU AND YOUR KAWAIINESS THAT MAKES ME UNABLE TO HATE YOU WITH ALL MY MIGHT!

Estou desesperada... nem um 1cc, só no de luta... T_T
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptySeg 28 Dez 2009, 23:39

EoSD é realmente difícil, relaxe.
Ir para o topo Ir para baixo
eudasilva
Membro
Membro
eudasilva


Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2009, 00:07

Fiz 1cc no EoSD hoje (postei no tópico de replays).
Mas foi com 5 vidas, ainda vou fazer um 1cc "de verdade" (mas vou focar no MoF ou no IN, que eu já consigo chegar no Stage 6 sem muito tempo de jogo).
A Patche tem uns spellcards bem enjoados, principalmente se você tiver usando a Reimu...

Uma coisa que funcionou pra mim: coloquei o máximo de vidas e fiquei jogando no Lunatic, com continues (nas 3 tentativas minhas, consegui chegar na Remilia uma vez). Pelo menos pra mim, jogar num nível bem mais difícil várias vezes ajudou bastante (lógico, além de treinar bastante os stages, estratégias pros spellcards e todas as outras coisas básicas a se fazer pra se tentar 1cc).
Ir para o topo Ir para baixo
brocoli
Moderador
Moderador
brocoli


Número de Mensagens : 1684
Idade : 34
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2009, 04:33

HOEH!

jogar com mais vidas não vale! xD
Ir para o topo Ir para baixo
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2009, 10:07

Wat, eu quero é jogar, >_>

Neh, só é gay admitir que não consigo 1cc no Hard com as vidas Default, ;_; Mas consigo no Normal ~ >D
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_xD
Membro
Membro
Victor_xD


Número de Mensagens : 117
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyQui 31 Dez 2009, 15:04

EvilHairBrush escreveu:
Victor_xD escreveu:
Ps:se eu tivesse como jogar no praticar a ultima fase..... mas não aparece lá, eu tenho que vence primeiro pra depois te no praticar, eu acho q esse é um dos maiores defeitos do Touhou

Um .. há um ficheiro chamado score.dat que é basicamente o score ou highscores que já conseguimos no jogo. Se puzeres um score.dat que tenha tudo passado consegues treinar, D: http://wotupset.googlepages.com/070419g.htm tadaaa, de todos os jogos, x3 ok, alguns, >_>' mas tá lá o MoF, x3 [para usar é simplesmente substituir o já existente na pasta onde tens o jogo, D: ] , [ mas como eu nao sei se está tudo bem com os ficheiros deste site mais vale guardares o teu noutra pasta e pores o novo, D: nao vais lá tu perder o que já conseguiste e eu ficar como a escova de cabelo má, x3 ]

Eu tive foi a ótima idéia de apagar os meus, D: agora tenho de estar a passar tudo de novo mas aborrece, >_> o plano era estabelecer os meus próprios highscores, D: sem ter de estar a competir contra o tal de Solrack, D: ou lá como é o nome, >_>

Mas e agora? Onde vou achar score pra UFO?
Fallen me passa seu score? Nekopan
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyQui 31 Dez 2009, 15:18

UFO.

Ainda não joguei sério...
Só tenho até o Normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_xD
Membro
Membro
Victor_xD


Número de Mensagens : 117
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptySex 01 Jan 2010, 09:28

fallensoul escreveu:
UFO.

Ainda não joguei sério...
Só tenho até o Normal.

Tá ótimo.Eu não jogo no hard ou no lunatic msm.
passa ai :X
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Moderador
Moderador
fallensoul


Número de Mensagens : 1434
Idade : 33
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptySex 01 Jan 2010, 10:02

http://www.mediafire.com/?zjw25jgllof

Score de Touhou 12 com tudo completo até o Normal e o Extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Baka-Otome
Membro Veterano
Membro Veterano
Baka-Otome


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : Você não precisa saber.
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptySeg 04 Jan 2010, 23:56

IN pra mim é o mais fácil, eu é que sou noob (ou é preguiça, nunca mais joguei) que eu ainda não consegui 1cc no normal ;_;
O segundo seria SA, é tudo na base de esperar o inimigo atirar e desviar com toquinhos, pois o inimigo só mirou no local que você estava :3
O terceiro, meh, PCB. Supernatural borders salvam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegirl95.animespirit.net/
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
NeverSleep


Número de Mensagens : 878
Idade : 35
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyTer 05 Jan 2010, 00:34

O UFO não é só muito foda por causa dos padrões densos e rápidos...

Os maltidos UFOs trocam de cor, isso atrapalha pra caralho algumas horas, mas com certo planejamento é possível pegar os das cores desejadas, mas mesmo assim, fode muita run um UFO da cor errada que foi pegado...

Outro motivo do UFO ser ridículo, você morre, perde 1.00 de power e ganha em troca 0.07, diz aí, que outro jogo pune você tão brutalmente por uma morte? Nenhum que eu lembre, isso ferra principalmente nos últimos bosses, já que morrer demais significa que você vai ficar sem power, ou seja, ter pilhas de vidas não vai adiantar de nada...
Ir para o topo Ir para baixo
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
EvilHairBrush


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyTer 05 Jan 2010, 05:45

NeverSleep escreveu:
O UFO não é só muito foda por causa dos padrões densos e rápidos...

Os maltidos UFOs trocam de cor, isso atrapalha pra caralho algumas horas, mas com certo planejamento é possível pegar os das cores desejadas, mas mesmo assim, fode muita run um UFO da cor errada que foi pegado...

Outro motivo do UFO ser ridículo, você morre, perde 1.00 de power e ganha em troca 0.07, diz aí, que outro jogo pune você tão brutalmente por uma morte? Nenhum que eu lembre, isso ferra principalmente nos últimos bosses, já que morrer demais significa que você vai ficar sem power, ou seja, ter pilhas de vidas não vai adiantar de nada...

Agreed. Se apanhar um UFO de cor errada vou ter de apanhar um a mais da cor que eu quero e vou ficar um UFO atrasado.

E a dificuldade do Normal comparada com o Hard.. Quando o Fallen falou disso eu nem liguei muito, estava mais concentrada em fazer 1cc no Normal mas quando tentei no Hard o máximo que consegui foi perder o continue na 3ªStage depois de algumas tentativas, já para não falar dos UFOs, se eram dificeis de apanhar no Normal..
Ir para o topo Ir para baixo
eudasilva
Membro
Membro
eudasilva


Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyQua 27 Jan 2010, 04:52

Agora sim 1ccs dignos.

Segunda consegui 2 O.o. O primeiro foi no Lotus Land Story (MarisaA overpower nesse jogo), e depois consegui refazer o 1cc no EoSD com ReimuB (só que dessa vez com a quantidade normal de vidas xD).
Terça foram mais 2: 1cc EoSD (MarisaB dessa vez) e 1cc LLS de ReimuA.
Seguem abaixo os replays do EoSD:
ReimuB: http://replays.gensokyo.org/download.php?id=7074
MarisaB: http://replays.gensokyo.org/download.php?id=7075
Ir para o topo Ir para baixo
Cirno de bigode
Membro
Membro
Cirno de bigode


Número de Mensagens : 25
Warn :
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2009

Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 EmptyQua 27 Jan 2010, 14:10

Por algum motivo, provavelmente por ter sido o primeiro que já joguei, EoSD é o mais fácil pra mim. Até agora o único que consegui fazer 1cc (com 5 vidas, sou podre), deve ser porquê passei 2 meses só treinando nele e decorando as fases.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade   Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos mais fáceis (menos difíceis) na opinião da comunidade
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Download dos jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Geral-
Ir para: